
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
(12) 3909-4400 - CENTRAL
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Se você precisar trocar ou devolver um de nossos produtos, confira abaixo as orientações completas para cada situação.
1. Política de Devolução (Arrependimento ou Insatisfação)
Caso você receba um produto e não fique satisfeito, não sirva ou se arrependa da compra, é possível solicitar a devolução para reembolso em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Para isso, o produto deve estar:
-
Na embalagem original
-
Sem sinais de uso
-
Com todos os itens e acessórios recebidos
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para ADMIN@TECNOMAC.COM.BR, informando:
-
Número do pedido
-
Fotos do produto demonstrando que não houve uso
2. Política de Troca (Erro no Pedido ou Falta de Acessório)
Se você receber um produto diferente do comprado ou faltando algum acessório, entre em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento pelo e-mail ADMIN@TECNOMAC.COM.BR.
Envie:
-
Fotos do produto recebido
-
Número do pedido
-
Em caso de erro de tamanho, foto da etiqueta
Após análise das fotos, confirmando o erro, iniciaremos o processo de troca sem custos adicionais.
3. Defeito no Produto
Se o produto apresentar defeito de fabricação, você terá até 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar troca ou devolução.
Envie:
-
Fotos do defeito
-
Número do pedido
Após análise e confirmação do defeito, realizaremos a troca sem custos.
Atenção:
Defeitos causados por mau uso ou utilização inadequada são de responsabilidade do comprador.
4. Condições Gerais para Troca e Devolução
O produto deve:
-
Não apresentar sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração
-
Estar com embalagem interna preservada e etiquetas originais
-
Respeitar os prazos:
-
90 dias para defeitos
-
7 dias para erro no pedido ou arrependimento
-
Para solicitar a troca, envie as evidências para ADMIN@TECNOMAC.COM.BR.
O retorno com orientações será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
1. Crédito na Loja
Disponível para trocas por insatisfação.
O crédito tem validade de 90 dias, é pessoal e intransferível, e deverá ser utilizado na loja virtual utilizando login e senha.
Basta inserir o cupom no momento de finalizar uma nova compra.
2. Estorno (Cartão de Crédito)
Após o produto chegar ao Centro de Distribuição e ter a devolução aprovada:
-
A Tecnomac solicitará o estorno à administradora em até 7 dias úteis
-
A administradora processará conforme suas regras, podendo levar 1 a 2 faturas para o crédito constar
3. Estorno (PIX ou Transferência)
Após análise e aprovação da devolução:
-
O valor será estornado em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento
-
Você poderá solicitar o saque diretamente no intermediador
4. Estorno (Boleto Bancário)
Processo igual ao do PIX:
-
Estorno em até 30 dias para o intermediador de pagamento
-
Saque disponível mediante solicitação

